Estreia da Banda Bicho

Ele já foi tema de várias postagens por aqui como se pode comprovar recorrendo ao nosso índice onomástico ao lado. Desta vez o assunto é a nova guinada em sua trajetória pessoal. Desde o início do ano, Ian Sá Freire Birkeland está fazendo licenciatura em música na Uni-Rio, ali na Urca. Vem também ensaiando um repertório de composições autorais e uma seleção de canções favoritas com seus companheiros da Banda Bicho. Estão com ele no grupo os amigos Tomás Werneck Viana (bateria), João Pedro Mafra (baixo e voz) e Ricardo Kaplan (guitarra). Eles fizeram recentemente um pocket show num bar bem legalzinho, o TLT (Times Like These), em Botafogo, na Visconde Silva, 14, quase esquina com Real Grandeza. Como não poderia deixar de ser, estivemos por lá, registramos tudo e não resistimos a criar, ainda que antecedendo qualquer movimento do grupo, um espaço de e para fãs no YouTube. Atende pelo nome de Banda Bicho F.C.. Bom divertimento.

“O Dano”, uma das músicas do disco que chega ano que vem

Uma versão de canção do Tremendão, que está trilha do filme “Ainda Estou Aqui”, escolhida para o repertório do grupo

“Não Vai Voltar”, composição do EP solo do guitarrista Ricardo Kaplan

“Maré”, mais uma música autoral do grupo

Avatar de Desconhecido

About Marcos Pedrosa de Souza

Marcos Pedrosa de Souza é professor da Fundação Cecierj. Tem formação em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e em letras pela Universidade Santa Úrsula. É mestre e doutor em letras pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Foi colaborador de O Globo e de outros jornais e revistas. Foi professor do IBEU, da Cultura Inglesa e da Universidade Estácio de Sá.
Esta entrada foi publicada em Banda Bicho, Ian Sá Freire Birkeland, João Pedro Mafra, Ricardo Kaplan, Tomás Werneck Vianna e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário